Bem vindos!!!!

Que este canal de comunicação nos sirva de partilha de experiências e mais um espaço de formação e capacitação daqueles que acreditam na missão de evangelizar atraves dos meios!

Tenhamos como base do Documento 59 da CNBB - Igreja e Comunicação Rumo ao Novo Milênio - Veja em Material de Pesquisa.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

RECEBI ESTE TEXTO POR E-MAIL,ESTOU PASSANDO PARA VCs. MEDITAREM


Entrou assim QUANDO Jesus Vida em SUA , Maria dirigiu -se à Pressa Toda uma casa de SUA prima Isabel , n º Fazer o Trabalho de Uma serva . Ao Chegar A Casa de Isabel, Aconteceu Algo estranho . Ninguém Sabia Que Jesus vinha , Jesus Que Ninguém Sabia, o Filho de Deus, não se encontrava seio de Maria. Mas uma criancinha Que estava ainda no seio de Isabel estremeceu de alegria Este um Primeiro Contato com o Cristo, como na Presença do Próprio Deus .


Defesa sem Que Coisa estranha , ver Que Uma criancinha inocente e ainda, sem ventre de SUA mãe , e o Primeiro escolhido parágrafo Recolher uma Vinda de Cristo. Como João, CADA criancinha Foi criada parágrafo viver O Que ha de Mais grandioso : Amar e Ser Amado. De qualquer maneira, Maria João parágrafo UM Foi Como Que maravilhoso fio Condutor : a Graça Que Nela Havia Sido cumulada Foi Por ELA transmitida AO Filho de Isabel.



Abandonado -NOS um Deus, dizendo Como Maria " Tudo Que se faca Segundo a Tua Palavra " , Nós Podemos pedir um Deus Que se sirva Também de Nós, Através do Mundo , Como de FiOS Condutores Para quê uma Graça de Deus , da Fomos qua cumulados , passe Através de NÓS e se Comunique AO Coração dos Homens .


Chiara Lubich

Nenhum comentário:

Postar um comentário