Bem vindos!!!!

Que este canal de comunicação nos sirva de partilha de experiências e mais um espaço de formação e capacitação daqueles que acreditam na missão de evangelizar atraves dos meios!

Tenhamos como base do Documento 59 da CNBB - Igreja e Comunicação Rumo ao Novo Milênio - Veja em Material de Pesquisa.

sábado, 14 de agosto de 2010

Debate de Presidenciaveis

Os meios de comunicação católicos estão se mostrando preocupados com a formação política dos brasileiros. Para que o eleitor possa conhecer mais os candidatos e suas propostas, as TVs Aparecida e Canção Nova irão promover, no dia 23 de agosto, às 22h, no auditório da Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo, um debate com os presidenciáveis. Até agora, três dos quatro primeiros colocados nas pesquisas, Marina Silva, Plínio de Arruda Sampaio e José Serra estarão presentes. As emissoras aguardam confirmação da candidata Dilma Roussef.
Estarão representando anossa Diocese neste evento os padres Alessandro H Coelho(Vigário Geral), Mauro Jose Ramos (Reitor do Sem diocesano Beato J Anchieta) e Marcelo Thurmann (Ass Pastoral Familiar e ECC)

Os organizadores esperam criar um espaço inédito para que temas de interesse dos católicos sejam tratados com profundidade, além de assuntos importantes para toda a sociedade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário