Bem vindos!!!!

Que este canal de comunicação nos sirva de partilha de experiências e mais um espaço de formação e capacitação daqueles que acreditam na missão de evangelizar atraves dos meios!

Tenhamos como base do Documento 59 da CNBB - Igreja e Comunicação Rumo ao Novo Milênio - Veja em Material de Pesquisa.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Reunião Mensal

A Pascom dioceana,realizou no dia 11/02 na Catedral Divino Espirito Santo, sua reunião mensal que contou com a presença do novo assessor da pastoral,Diác.Cláudio Rodrigues e os representantes das paróquias:Catedral, Santo António,Nossa Senhora das Graças,Nossa Senhora das Dores,Santa Terezinha,Exaltação da Santa Cruz,Imaculada Conceição,Nossa Senhora do Amparo e São João Batista.
Como pauta da reunião foram entregues a agenda diocesana para 2012 e apresentados os dois projetos para as equipes paroquiais:O desafio de criar um Memorial Fotográfico que recupere a história de nossa Igreja no Litoral Norte através de fotografias e registros como reportagens antigas e documentos e a criação de um vídeo institucional sobre a Campanha da Fraternidade 2012.
Na mesma tarde, a responsável pelo setor de comunicação da diocese,Denise Peixoto administrou a reciclagem para os responsáveis pela manutenção das páginas paroquiais junto ao site diocesano e orientou aqueles que estão assumindo este trabalho pastoral.
A coordenação diocesana agradece a presença dos coordenadores paroquiais e deseja boas vindas ao novo assessor.

Que Nossa Senhora da Comunicação,nos guie e nos motive sempre,nesta caminhada da Pascom!

Nossa Agenda - Março

10 - Reunião Setor Ubatuba -15h00 -Paróquia Nossa Senhora das Dores

24 - Tarde de Espiritualidade- Equipe da Pascom de São José dos Campos- local a confirmar

2 comentários: