Bem vindos!!!!

Que este canal de comunicação nos sirva de partilha de experiências e mais um espaço de formação e capacitação daqueles que acreditam na missão de evangelizar atraves dos meios!

Tenhamos como base do Documento 59 da CNBB - Igreja e Comunicação Rumo ao Novo Milênio - Veja em Material de Pesquisa.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Caros Colegas
Com muita alegria, a Diocese de Caraguatatuba realiza a 4 edição do Concurso Francisco de Sales e Dom Bosco. Nosso objetivo é sempre o de reunir os profissionais de comunicação e de uní-los por uma causa comum que, no exercício de sua responsabilidade social, produza matéria jornaística e ou fotografia sobre um determinado tema, este ano, falando da Saúde Pública. Cabe ressaltar que o tema é bastante abrangente e pode tratar da saúde sob diversos aspectos conforme nos sugere o Texto-base da Campanha da Fraternidade 2012. Mais que um concurso, onde simbolicamente os ganhadores são contemplados, nosso maior empenho está no exercício de nossa cidadania como profissionais e religiosidade, como cristãos que acreditam no bem comum.

Quero ainda partilhar com os colegas, a dificuldade que encontramos este ano, eleitoral, em agregar ao nosso projeto, patrocinadores. Até o presente, apenas da FASS-Faculdade São Sebastião acenou positivamente. Mesmo assim, e ainda acreditando que vamos conseguir novos apoiadores, nosso concurso está valendo e eu, o Exmo.Revmo.bispo diocesano, grande incentivador desse projeto, queremos contar com você, amigo jornalista, reporter, fotógrafo, para se unir a nós.

Estamos esperando a sua matéria e a sua fotografia, já que para a categoria spot de radio, o prazo já se esgotou para as inscrições.
Que tal!

Bem, abaixo observamos os prazos de inscrição das materias, reportagens e fotografias, mas todo o regulamento esta disponível no site http://www.diocesecaraguatatuba.com.br/regulamento-premio-francisco-de-sales-e-dom-bosco-2012-2/

Nosso site ja esta disponível para publicar as materias que nao conseguiram espaço nos jornais impressos.
Um forte abraço a todos e nos vemos no dia da entrega da premiação a ser confirmado *19 ou 20 de maio.

Aqueles que puderem, compartilhem, multipliquem esse convite.

--
Denise Peixoto -Ass Comunicação/Secretariado Pastoral - Diocese de Caraguatatuba
(12) 3883.4888 - 8189.1738 - www.diocesecaraguatatuba.com.br
Twitter @Diocese_Caragua * Estamos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário