Bem vindos!!!!

Que este canal de comunicação nos sirva de partilha de experiências e mais um espaço de formação e capacitação daqueles que acreditam na missão de evangelizar atraves dos meios!

Tenhamos como base do Documento 59 da CNBB - Igreja e Comunicação Rumo ao Novo Milênio - Veja em Material de Pesquisa.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Aos Srs Párocos e Coord. da Pascom Paroquiais

Paz e Bem.

"Se Deus fala ao homem mesmo no silêncio,também o homem descobre no silêncio a possibilidade de falar com Deus e de Deus" Papa Bento XVI.

Estamos nos aproximando ao Dia Mundial das Comunicações Sociais,celebrado no dia 20 de Maio de 2012,cujo o tema será:
"Silêncio e Palavra: Caminho de Evangelização".
A Diocese de Caraguatauba,vem se articulando para preparar um momento diocesano,onde,todos os que estão envolvidos e comprometidos com a comunicação em nossa diocese,possam refletir e aprofundar o tema proposto pelo Papa Bento XVI.
Nosso encontro diocesano,como equipe da Pascom,acontecerá no dia 19 de Maio ás 13h30 na Paróquia Santo Antonio,como iniciativa diocesana,preparamos este momento com o sentido de divulgarmos o tema e desenvolvermos uma oficina de Fotografia,ministrada por um profissional na área,que nos ajudará a esclarecermos dúvidas decorrentes do uso da máquina fotográfica em nossos trabalhos da Pascom.
Convidamos a todos para participarem deste momento diocesano,onde celebraremos juntos a caminhada de nossa pastoral, que tanto tem a partilhar e comemorar.
Gostariamos de solicitar a cada agente da Pascom,que possam trazer um lanche(salgado,docê)
para ser partilhado entre todos.
Enviaremos em anexo o material disponibilizado pela CNBB,para divulgação do Dia Mundial da Comunicação

Peçamos a Benção a Nossa Senhora da Comunicação,para que,como ela saibamos Silenciar para ouvirmos a Palavra,que devemos Anúnciar ao nosso redor e ao mundo.

Diác.Cláudio Rodrigues -assessor da Pascom

Nara Ruiz -coord.diocesana

Nenhum comentário:

Postar um comentário