Bem vindos!!!!

Que este canal de comunicação nos sirva de partilha de experiências e mais um espaço de formação e capacitação daqueles que acreditam na missão de evangelizar atraves dos meios!

Tenhamos como base do Documento 59 da CNBB - Igreja e Comunicação Rumo ao Novo Milênio - Veja em Material de Pesquisa.

terça-feira, 27 de março de 2012

Pascom em Tarde de Espiritualidade



Dia 24 de Março desse ano, aconteceu a Tarde de Espiritualidade da PASCOM diocesana, com uma belíssima oração inicial,preparada pelas Paróquias Exaltação da Santa Cruz e Nossa Senhora das Dores; essa Tarde de Espiritualidade, contou com a presença dos agentes da pastoral da Comunicação de nossa diocese, da coord. diocesana Nara Ruiz e do novo assessor da Pascom,Diác. Claudio Rodrigues.
Uma tarde que paramos para refletimos o projeto de Deus em nossas vidas.... e tivemos a grata satisfação de receber a visita do Bispo Diocesano Dom Altieri, que nos salientou a importância de uma Pascom,comprometida com a Evangelização,e pediu a cada um de nós,que façamos o convite á todos aqueles agentes paroquiais que não estavam presente,para que participem destes momentos de oraçao e partilha,que nos ajudam a formar o rosto da Pascom Diocesana. pois a oração deve estar em consonância com o trabalho pastoral; esse momento de espiritualidade foi ministrado pelo coordenador da Pascom da Diocese de São José dos Campos,Marcos Nogueira,nosso palestrante convidado, que nos apresentou o papel da Pascom em nossas comunidades e as duas motivações presentes no Evangelho,que o agente Pascom é convidado a abservar: Ação - Ide por todo o mundo e anunciai o Evangelho(Mc 16,15). Espiritualidade - Fazei tudo o que Ele vos disser (Jo2,5).
Com alegria e as forças renovadas,encerramos nossa tarde,na certeza que estes momentos,contribuem na formação de agentes que fazem a diferença na Comunidade.

Nara Ruiz -coord.diocesana da Pascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário