Bem vindos!!!!

Que este canal de comunicação nos sirva de partilha de experiências e mais um espaço de formação e capacitação daqueles que acreditam na missão de evangelizar atraves dos meios!

Tenhamos como base do Documento 59 da CNBB - Igreja e Comunicação Rumo ao Novo Milênio - Veja em Material de Pesquisa.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Pascom,Celebra o Dia Mundial das Comunicações Social

Neste sábado, 19 de maio, a pastoral da comunicação da nossa Diocese comemorou o Dia Mundial das Comunicações Sociais com um encontro para agentes da Pascom,que aconteceu  na Paróquia Santo António - Caragutatuba.
O encontro contou com a presença do fotógrafo Paulo Zumbi,,que  realizou uma oficina de fotográfia,com objetivo de esclarecer e ajudar nossos agentes no uso da máquina fotográfica.
 Padre Marcos Vinicius,nos apresentou a mensagem do Papa Bento XVI para este 46º Dia mundial das comunicações, que teve como tema: “Silêncio e Palavra – Caminho de Evangelização”.

A coord..diocesana,agradece a Paróquia Santo Antonio,pela acolhida,e aos agentes da Pascom,que participaram deste data significativa para os comunicadores cristão,o nosso obrigada!

Um comentário:

  1. Parabens a todos que participaram deste momento, no qual pude ter o privilegio de passar e dar meu recadinho, como assessoria de comunicação da Diocese e uma palavra de Dom Altieri. Parabens Nara e Diac Claudio pelo trabalho.

    ResponderExcluir